17 de out. de 2014

BlackBox

|| ||
O envio de um pedido de socorro estamos indo para baixo a única coisa que poderíamos ter feito teria transformou-redonda tudo o que havia espalhados por toda parte busca pelos destroços de um caso de amor Tem algo a dizer? dizer isso para mim não todos você diz que eu sou o culpado minhas palavras são em vão não vão se enganando Há uma pequena caixa preta aqui em algum lugar do oceano segurando toda a verdade sobre nós Há uma pequena caixa preta registro de emoção tudo o que sempre foi você pode negar isso mas quando eu encontrá-lo eu vou jogá-lo em voz alta para o mundo Há uma pequena caixa preta Há uma pequena caixa preta vivendo sob pressão quando você começa profunda você me deixou sozinha em 600 pés


Eu estava olhando em volta para uma pequena ajuda mas todo mundo estava olhando para si mesmos Tem algo a dizer? dizer isso para mim não todos você diz que eu sou o culpado minhas palavras são em vão não vão se enganando Há uma pequena caixa preta aqui em algum lugar do oceano segurando toda a verdade sobre nós Há uma pequena caixa preta registro de emoção tudo o que sempre foi você pode negar isso mas quando eu encontrá-lo eu vou jogá-lo em voz alta para o mundo Há uma pequena caixa preta Há uma pequena caixa preta Você não pode parar um verdadeiro sobrevivente você vai descobrir que em seu próprio país porque eu sou um verdadeiro sobrevivente e eu vou estar lá depois que você se foi muito depois que você se foi

O envio de um pedido de socorro estamos indo para baixo a única coisa que poderíamos ter feito teria transformou-redonda tudo o que havia espalhados por toda parte busca pelos destroços de um caso de amor Tem algo a dizer? 

dizer isso para mim não todos você diz que eu sou o culpado minhas palavras são em vão não vão se enganando Há uma pequena caixa preta aqui em algum lugar do oceano segurando toda a verdade sobre nós Há uma pequena caixa preta registro de emoção tudo o que sempre foi você pode negar isso mas quando eu encontrá-lo eu vou jogá-lo em voz alta para o mundo Há uma pequena caixa preta Há uma pequena caixa preta vivendo sob pressão quando você começa profunda você me deixou sozinha em 600 pés

12 comentários: